Em destaque Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa terça (21)

Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa terça (21)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21): https://youtu.be/rqmfNs_FNEA, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram três projetos de lei:

- PL 166/2021, de autoria dos vereadores Vavá da Churrascaria (PSD) e Bahia do Lava Rápido (PSDB), que dispõe sobre o Programa de Incentivo e Conscientização da Coleta Seletiva em restaurantes e bares.

- PL 168/2021, de autoria do vereador Prof. Jobert Minhoca (PSDB), que determina o ressarcimento das despesas de tratamento e resgate de animal vítima de maus-tratos.

- PL 169/2021, de autoria do vereador Márcio Colombo (PSDB), que Institui a "Vacina Anticorrupção", que dispõe sobre a proibição de
participar em licitações e celebrar contratos com o município de Santo André, as empresas que não possuam o Programa de Integridade.

Também foram discutidos outros temas, como a implantação de oficina móvel denominada “Paraoficina Móvel” e a distribuição e autorização de fornecimento de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Para saber mais do que foi abordado na sessão, veja a ordem do dia dessa terça (21): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.51.21.09.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA