Do vereador Carlos Ferreira pede PL para publicar lista de espera na internet na rede pública de saúde

Carlos Ferreira pede PL para publicar lista de espera na internet na rede pública de saúde

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou quatro indicações e dois Projetos de Lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a remoção de duas árvores localizadas na Rua Genofre, altura do número 350, esquina com a Rua Montemor, Jardim Ocara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente faça a substituição de lâmpada queimada na Travessa 7, número 8, Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a remoção de uma árvore localizada na Rua Senador Queirós, altura do número 1216, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o setor competente da municipalidade faça a repintura das faixas de pedestres localizadas no cruzamento das Ruas Sargento Cid e Marcelino Dantas, Vila Alzira.

Projeto de Lei CM nº __/2021, que dispõe sobre a publicação, na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames, intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do município, e dá outras providências.

Projeto de Lei CM nº__/2021, que dispõe sobre a comemoração ao “Dia das Artes Marciais”, e dá outras providências.