Do vereador Bahia do Lava Rápido pede capinação da calçada da Rua Rio Pardo

Bahia do Lava Rápido pede capinação da calçada da Rua Rio Pardo

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação em toda extensão da calçada da Rua Rio Pardo, Vila Helena.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o aumento da quantidade de veículos nas linhas de ônibus B13 e B19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, revitalização e manutenção de todas as pontes da extensão da Avenida Maurício de Medeiros, no Jardim Irene.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando-lhe canalização de córrego na Avenida Maurício de Medeiros, no Jardim Irene, em Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, vistoria técnica a fim de viabilizar mão dupla na Rua Iporanga, entre os números 18 e 06, no Parque João Ramalho.