Do vereador Lucas Zacarias pede Rua Nova e Banho de Luz no bairro Represa Billings

Lucas Zacarias pede Rua Nova e Banho de Luz no bairro Represa Billings

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

1 - a necessidade de determinar aos setores competentes providenciar os programas Rua Nova e Banho de Luz nas ruas e praças do Bairro Represa Billings, Gleba III, objetivando melhoria para o trânsito e segurança com iluminação adequada.
2 - informações a respeito dos projetos  para a ampliar o programa do Restaurante Bom Prato, que conta apenas uma unidade no Centro,instalando unidade na Vila Luzita e nos Distritos de Utinga, Capuava e Paranapiacaba, considerando principalmente o empobrecimento da população em razão do desemprego e da pandemia e objetivando apresentar alternativa que demonstrou ser de grande valia no combate ao flagelo da fome, oferecendo alimentação de balanceada, limpa, de qualidade a um preço mínimo.
3 - Indicamos a necessidade de determinar, com urgência, a reforma ou substituição do abrigo de ônibus localizado na Av. Gago Coutinho, altura do nº 379, Vila Sacadura Cabral, que se encontra destruído e oferece risco para as pessoas que se utilizam do abrigo para aguardar o ônibus.
4 - solicita ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar que em ação conjunta junto a Enel, providenciem a retirada da árvore localizada na calçada da Rua São Gabriel, nº 94, Vila Palmares, que apresenta risco de queda devido aos cupins, está em conflito com a fiação elétrica e as raízes destruíram o passeio público além de provocarem rachaduras no imóvel.
5 - Reiteramos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar a canalização do córrego no trecho da Av. Sarina, Bairro Vila Floresta, para inibir a ocorrência de enchentes, lixo jogado no leito do córrego e a proliferação de insetos e animais que encontram ambiente propício..