Do vereador Toninho Caiçara pede à SABESP que conserte vazamento na Est. Cata Preta

Toninho Caiçara pede à SABESP que conserte vazamento na Est. Cata Preta

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

1ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica em vazamento de água na Estrada Cata Preta, altura do número 131, Vila João Ramalho.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza e capinação da Praça Sebastião dos Santos, Jardim Alvorada.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação de lixeira na Viela São Pedro, travessa com a Rua do Cruzeiro, Jardim Santo André.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico e/ou operação tapa-buraco, em toda extensão da Rua José Poletto, Jardim Irene.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico e/ou operação tapa-buraco em toda extensão da Rua Romano Tognato, Jardim Irene.