Do vereador Dra Ana Veterinária pede lombada eletrônica com radar na Av. Andrade Neves

Dra Ana Veterinária pede lombada eletrônica com radar na Av. Andrade Neves

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de lombada eletrônica com radar de controle de velocidade, na Avenida Andrade Neves, altura do nº 119, Vila Helena.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a instalação de bancos na Praça Cândido Portinari, Jardim Bom Pastor.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Vila Francisco Matarazzo, principalmente na Rua Clevelândia e no entorno da Escola Estadual Professora Esther Medina.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada desratização na Rua Clevelândia, Vila Francisco Matarazzo.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública o aumento das rondas ostensivas na Vila Eldizia.