Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede Programa Rua Nova para todo o Parque Oratório

Dr Marcos Pinchiari pede Programa Rua Nova para todo o Parque Oratório

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para implantação do “Programa Rua Nova” em todas as ruas do bairro Vila Alzira.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja realizada sinalização vertical e horizontal, bem como marcação de área de estacionamento para ambulâncias junto a Rua Almerim, 104 – Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a retirada urgente de árvore junto a Avenida Tietê, 826 – Campestre.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de estudos por técnicos do DEPAV, visando remoção ou poda de raiz de árvore localizada na Rua Jaguari, 669 - Campestre.