Do vereador Minhoca pede manutenção no elevador de Centro de Especialidades na Vl Assunção

Minhoca pede manutenção no elevador de Centro de Especialidades na Vl Assunção

O vereador Prof Jobert Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção no elevador do Centro de Especialidades localizado na Rua Joaquim Távora, na Vila Assunção.

REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado ofício à SABESP solicitando providências para a canalização de esgoto na Rua Manati, no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intensificar serviços de varrição na Avenida Nevada, no Parque Oratório

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantar área sinalizada de embarque e desembarque em frente da Escola Estadual Papa João Paulo I, no Parque Novo Oratório.

REQUERIMENTO à MESA para que seja encaminhado Ofício para a ENEL solicitando vistoria em fiação da rede na Rua Ozanan, na Vila Alto Santo André.