Em destaque Sessão dessa quinta (23) é marcada por votações importantes e volta da Tribuna Livre

Sessão dessa quinta (23) é marcada por votações importantes e volta da Tribuna Livre

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23): https://youtu.be/QTs8Ca1U3Ow, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram dois projetos de lei e convocaram uma Sessão Extraordinária para fazer segunda votação dessas pautas:

- Proposta de Emenda a Lei Orgânica 1/2021, de autoria da Mesa Diretora, altera o §2º do art. 6º da Lei Orgânica do município, que dispõe sobre o número de vereadores na Câmara.

- PL Executivo 31/2021, de autoria da Prefeitura, que dispõe sobre adequações na legislação tributária municipal relativa à planta genérica de valores, à tabela de valores de metro quadrado de construção, às alíquotas do IPTU, atualiza critérios para a concessão de descontos e valor de multas devido pelos sujeitos passivos de obrigações tributárias.

A Sessão também foi marcada pelo retorno da Tribuna Livre, que não acontecia desde março do ano passado. O primeiro inscrito foi Giancarlo Zanolli Trentim, do Diretório Municipal do PTB.

Também foram discutidos outros temas, como a publicação, na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias nos estabelecimentos da rede pública de saúde e a criação da Semana de Conscientização da Gravidez na Adolescência.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA