Do vereador Eduardo Leite pede segurança para Policlínica Parque Novo Oratório

Eduardo Leite pede segurança para Policlínica Parque Novo Oratório

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação, um requerimento, um projeto de lei e duas moções de repúdio na Sessão Ordinária da última quinta-feira (23):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de sistema de segurança na Policlínica Parque Novo Oratório.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando rondas ostensivas no centro comercial da Avenida Queiroz Filho.

- PROJETO DE LEI CM Nº 174/2021 que dispõe sobre a obrigatoriedade de oferta de cardápio infantil nos restaurantes, lanchonetes e similares no município de Santo André.

- MOÇÃO DE REPÚDIO à decisão do Governo Federal em cortar recursos do IPEN destinadas na produção de fármacos para o tratamento do câncer.

- MOÇÃO DE REPÚDIO contra o Portal ZAP Imóveis por propor aos seus clientes que dispensem a intermediação imobiliária.