Do vereador Ricardo Alvarez cumprimenta escritora Dalila Isabel Agrela Teles Veras

Ricardo Alvarez cumprimenta escritora Dalila Isabel Agrela Teles Veras

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou três requerimentos e um projeto de decreto legislativo na Sessão Ordinária da última quinta-feira (23):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” à escritora Sra. Dalila Isabel Agrela Teles Veras, pelo recebimento do título de Doutora Honoris Causa em 21/09/21, pelo Conselho Universitário da  UFABC – Universidade Federal do ABC.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO CM Nº......./21 que concede o título de cidadão honorário do município de Santo André, ao Sr. Servílio de Oliveira.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” à escritora Sra. Matilde Ribeiro, pelo recebimento do título de Doutora Honoris Causa em 21/09/21, pelo Conselho Universitário da  UFABC – Universidade Federal do ABC.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes à campanha de vacinação da COVID-19 – “Programa FINISA”.