Do vereador Márcio Colombo pede informações sobre USF Recreio Borda do Campo

Márcio Colombo pede informações sobre USF Recreio Borda do Campo

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações referentes à USF Recreio Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe conserto do asfalto, em torno de uma boca de visita, na Rua Xingu, altura do n° 41, próximo à esquina com a Rua Pirassununga, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a instalação de placas de proteção na valeta localizada em toda a extensão da Avenida Mico-Leão-Dourado, Cidade Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de a instalação de uma base fixa da Guarda Civil Municipal da Praça Galdino Ramos da Silva, localizada na Avenida Industrial, altura do n° 1680, B. Tamanduateí 3.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a construção de passeio público em toda a extensão da Avenida Mico-Leão-Dourado, Cidade Recreio da Borda do Campo.