Do vereador Toninho Caiçara pede redutores de velocidade para a Rua Jabaquara

Toninho Caiçara pede redutores de velocidade para a Rua Jabaquara

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação de redutores de velocidade na Rua Jabaquara, altura dos números 111 e 271, Paraíso.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda e estudos técnicos para remoção de árvore localizada na Avenida do Estádio, altura do número 64, Jardim do Estádio.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico e/ou operação tapa-buraco, em toda extensão da Rua José Marcon, Jardim Las Vegas.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando repintura das faixas de sinalização localizadas na Rua Bastos, Jardim Cristiane.

5ª - REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP, solicitando a ligação dos postes de iluminação localizados na Rua Pintassilva, altura do número 642, próximo à Travessa Paraguai, Parque Miami.