Do vereador Pedrinho Botaro questiona Correios sobre entregas domiciliares em Santo André

Pedrinho Botaro questiona Correios sobre entregas domiciliares em Santo André

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

*REQUERIMENTO* ao Ilmo Senhor Diretor da ECT - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS *solicitando informações* sobre a prestação de serviços de Entrega Domiciliar na cidade de Santo André.

*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando que seja feita a *Repintura da Sinalização* de solo à Rua Botucatu e arredores, no Jardim Progresso.

*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, *solicitando informações* sobre a Indicação e respectivo Processo referente ao Recapeamento Asfáltico em toda a extensão da Rua Gomes Freire e transversais do entorno, que são as Ruas Pedro Aleixo, Moniz Aragão e Mamoré, na Vila Alto de Santo André e Jardim Santo Antônio.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, *solicitando informações* sobre *Indicação* para obras e serviços inacabados de manutenção da pista de caminhada na Praça Eurico Gaspar Dutra, no Parque Gerassi.