Em destaque Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa terça (28)

Vereadores realizam mais uma Sessão Ordinária nessa terça (28)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28): https://youtu.be/_fLXAECkbhw, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram três projetos de lei:

- PL 174/2021, de autoria do vereador Eduardo Leite (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade de oferta de cardápio infantil nos restaurantes, lanchonetes.

- PL 175/2021, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), que visa Instituir o Programa de Internação Involuntária de Dependentes Químicos.

- PL 176/2021, de autoria do vereador Vavá da Churrascaria (PSD), que institui diretrizes estratégicas visando dar o devido acolhimento à população em decorrência da pandemia de covid-19.

A Sessão também teve a presença do ex-vereador de São Bernardo do Campo, Toninho da Lanchonete.

Também foram discutidos outros temas, como a garantia do direito de acesso pleno à informação aos deficientes visuais e Semana da Conscientização da Pessoa com Esquizofrenia.

Para saber mais do que foi abordado na sessão, veja a ordem do dia dessa terça (28): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.53.28.09.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA