Em destaque Vereadores aprovam mais quatro projetos de lei na sessão dessa quinta (30)

Vereadores aprovam mais quatro projetos de lei na sessão dessa quinta (30)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30): https://youtu.be/bvKU1Zc1Jk8, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram quatro projetos de lei:

- PL 49/2021, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), dispõe sobre as diretrizes da Política Municipal de Combate Emergencial à Fome (PMCEF) com geração de renda, através da agricultura urbana agroecológica.

- PL 53/2021, de autoria da Vereadora Silvana Medeiros (PSD), altera a denominação da Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Parque Gerassi para Praça Vereadora Marilda Brandão.

- PL 102/2021, de autoria dos vereadores Márcio Colombo (PSDB) e Dra. Ana Veterinária (DEM), dispõe sobre o desconto do IPTU dos imóveis cujos contribuintes adotarem cães e gatos castrados e vacinados do centro de controle de zoonoses e ONG’s cadastradas.

- PL 112/2021, de autoria da Vereadora Silvana Medeiros (PSD), visa denominar a área verde entre Av. Capitão Mario Toledo de Camargo, Rua Hatsuey Motomura e a Rua Gil Vicente, próximo ao n°: 222, no Bairro Silveira, de Praça Veruska Manginelli.

Ao final da Sessão, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre. O inscrito foi Paulo Proieti, representante do Partido Novo em Santo André.

Para saber mais do que foi abordado na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (30): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.54.30.09.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA