Em destaque Vereadores aprovam 11 projetos de lei na sessão dessa quinta (7)

Vereadores aprovam 11 projetos de lei na sessão dessa quinta (7)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (7): https://youtu.be/1CV0VjWKkDE, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram 11 projetos de lei.

Entre eles, está o PL 180/2021, de autoria da Mesa Diretora, que acrescenta incisos III, IV, V e parágrafo único ao artigo 10 da Lei Municipal nº. 10.357, que dispõe sobre a escolaridade exigida dos servidores comissionados da Câmara.

Também foram aprovados outros projetos, como a instituição da Campanha Municipal: Semana da Humanização do Luto Maternal e Parental; Isenção da cobrança de tributos e taxas municipais em virtude da pandemia e a proibição da distribuição a título de brinde, promoção ou sorteio, de animais não-humanos vivos em eventos públicos ou privados.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (7): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.56.07.10.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA