Em destaque Vereadores aprovam dez projetos de lei na sessão dessa quinta (21)

Vereadores aprovam dez projetos de lei na sessão dessa quinta (21)

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (21): https://youtu.be/u5MroGDC_TM, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram dez projetos de lei.

Entre eles, o PL 50/21, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), que dispõe sobre a distribuição e autorização de fornecimento de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social e o PL 84/21, de autoria do vereador Pedrinho Botaro (PSDB), que garante o direito de acesso pleno à informação aos deficientes visuais, por meio da implantação do Projeto PraCegoVer, nas publicações.

Também foram aprovados outros projetos, como a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência; Instituição da Semana Municipal da Saúde Bucal e a obrigatoriedade, por parte de Pet Shops, Clinicas e Hospitais Veterinários informar aos órgãos competentes indícios de maus-tratos aos animais atendidos.

Ao final da sessão, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre. Os inscritos foram Adilson Aparecido de Lucca, que veio por meio de abaixo assinado e Marilena Nakano, da Rede Beija Flor de Pequenas Bibliotecas Vivas de Santo André.

Para saber mais do que foi discutido e aprovado na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (21): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.59.21.10.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA