Do vereador Carlos Ferreira pede voto de aplauso ao Abutre’s Moto clube

Carlos Ferreira pede voto de aplauso ao Abutre’s Moto clube

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para o desentupimento de esgoto na Travessa Adão Corinto da Silva, nº 78, Vila Palmares.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o órgão competente da municipalidade realize operações para coibir a ação de “flanelinhas” dentro do Cemitério Nossa Senhora do Carmo - Curuçá, localizado na Rua Coreia, s/n, Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize o serviço de capinação e raspagem das calçadas e guias na Rua Gabriel Barbosa de Moraes, altura do número 09, esquina com a Rua Armando Mazo, Jardim Rina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Professor Ferdinando Borla, altura do número 381, Jardim Teles de Menezes.

REQUERIMENTO DE VOTO DE APLAUSO ao Abutre’s Moto clube, pelo excelente trabalho social realizado pela entidade.