Do vereador Rodolfo Donetti pede melhorias no Posto de Saúde da Vila Luzita

Rodolfo Donetti pede melhorias no Posto de Saúde da Vila Luzita

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da ROCAM: SD PM MAEDA e SD NOGUEIRA, que em patrulhamento prenderam um indivíduo pelo crime de receptação de veículo roubado.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares da ROCAM - CB PM KLEBER, SD PM FERREIRA e SD PM ROCHA, os quais capturaram mais um infrator pelo crime de tráfico de entorpecentes.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Rua Ibirapitanga, altura do no 196, Vila Pires, Santo André, a qual
requererem a V.Exa, junto ao departamento competente, solicitar providências quanto a realizar a instalação de Placa de Proibido Estacionar no logradouro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências para que sejam realizadas melhorias no Posto de Saúde da Vila Luzita, localizado na Av. Dom Pedro I, no 4197, Vila Luzita, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja feita a Capinação e limpeza do escadão, localizado próximo à Rua Suçuarana, Clube de Campo, Santo André.