Do vereador Marcio Colombo pede horário ampliado na rede municipal de ensino

Marcio Colombo pede horário ampliado na rede municipal de ensino

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou cinco indicações e um projeto de decreto legislativo na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a ampliação do horário de atendimento no âmbito das unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Santo André, para até às 19h.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Eduardo Monteiro, em frente ao nº 46, Jardim Bela Vista.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Sagui da Serra, altura dos nº 8, Cidade Recreio da Borda do Campo.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe poda da árvore existente na Rua Bengali, entre os n°s 88 e 90, no Parque Novo Oratório.


INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe o conserto de um rebaixamento e de um buraco localizado no meio fio na Rua Coronel Abílio Soares, em frente ao n° 118, Centro.


Projeto de Decreto Legislativo que visa outorgar título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Senhor KIM PATROCA KATAGUIRI.