Do vereador Bahia do Lava Rápido solicita remoção de árvore em terreno público

Bahia do Lava Rápido solicita remoção de árvore em terreno público

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, em caráter de urgência, remoção da árvore localizada no terreno público na Rua Nara Leão, número 105, Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que a Rua Jorge Genest, na Vila Suíça, seja convertida em uma via de mão única.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, análise de engenharia de tráfego a fim de viabilizar a implantação de uma rotatória na Rua Hércules, altura do número 804, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Macaco Prego, no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco em toda extensão da Rua do Cruzeiro, no Jardim Santo André.