Do vereador Lucas Zacarias pede carreta Castramóvel para vários bairros

Lucas Zacarias pede carreta Castramóvel para vários bairros

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

 

1 – Solicitamos a carreta “Castramóvel “ para castração de cães e gatos nos Bairros Vila Palmares, Sacadura Cabral, Vila Aquilino e Tamarutaca.
Infelizmente ainda hoje é comum encontrarmos cães e gatos perambulando, perdidos ou abandonados, sofrendo com fome e muitas vezes agredidos por outros animais e por pessoas cruéis, daí a importância desse programa que visa diminuir o número de animais nas ruas, abandonados. O Castramovel atua com um médico veterinário e um auxiliar e contando com a colaboração dos profissionais da vigilância epidemiológica, o veículo vem equipado com sala cirúrgica, de pré-operatório, de pós-operatório e sala de assepsia. Todo esse preparo é para oferecer um atendimento excelente para que os cães e gatos que passam pela cirurgia corram o menor risco possível e se recuperem rapidamente.
2 – Solicitamos  mais médicos e odontólogos para atendimento na Policlínica Palmares, considerando que não há médicos em número suficiente para atender a grande procura por parte dos munícipes. Relatos de pacientes indicam que precisam esperar muitas horas para passar em consulta e que existe grande dificuldade para marcação de consultas com médico clínico geral ou especialistas,  incluindo o atendimento odontológico.
3- A Rua Jorge Bereta, no Parque Erasmo Assunção, apresenta intenso volume de veículos e de pedestres, exigindo sinalização para orientação do trânsito evitando assim acidentes entre veículos e pedestres.
Solicito melhoria na sinalização de trânsito da Rua Jorge Bereta, Parque Erasmo Assunção, com nova pintura da sinalização de trânsito que se encontra apagada e a implantação de rotatória na altura do número 960, para organização do intenso trânsito local e para evitar os constantes acidentes.
4 - à Sabesp solicitando informações a respeito das faturas apresentadas aos consumidores em Santo André, que se mostram muito além da média do consumo normal, sendo possível concluir que há um erro na avaliação do consumo de água e esgotos que exigem imediatas providências por parte da empresa para não prejudicar o consumidor, inclusive aos que contam com os benefícios da tarifa social.
5, Solicitamos à  Sabesp providenciar a canalização do esgoto que corre pela Rua Cruzeiro do Oeste, altura do número 11, Parque Represa Billings, Gleba III, deixando o local com cheiro forte e prejudicando a saúde dos moradores.