Do vereador Ricardo Zoio lamenta falecimento do professor Clemilson Raimundo Rodrigues

Ricardo Zoio lamenta falecimento do professor Clemilson Raimundo Rodrigues

O vereador Ricardo Zóio (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa ”VOTO DE PESAR” pelo falecimento do Professor CLEMILSON RAIMUNDO RODRIGUES, ocorrido no dia 24 de outubro de 2021.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a limpeza e capinação da Praça Estevam Nicoluk, no Parque Novo Oratório.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente um estudo de viabilidade para a instalação de corrimão em viela localizada na altura do número 711 da Rua Diadema, Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo visando à remoção da árvore localizada na Rua Antero de Figueiredo, 111/115, Jardim Silvana.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a tomada de providências para a regularização fundiária do Conjunto Residencial Prestes Maia (Blocos O, P, Q, R, S), localizado na Rua Capixingui, 45, Vila Sacadura Cabral.