Do vereador Toninho Caiçara pede manutenção em ponto de ônibus na R. dos Dominicanos

Toninho Caiçara pede manutenção em ponto de ônibus na R. dos Dominicanos

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção do ponto de ônibus localizado na Rua dos Dominicanos, altura do número 48, Jardim Santo André.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico e/ou operação tapa-buraco em toda extensão da viela 1, localizada na Avenida do Estádio, Jardim do Estádio.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” e/ou recapeamento asfáltico em toda extensão da viela localizada na altura do número 380 da Rua Rio Corumbiara, Parque Miami.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando colocação de placa de identificação de feira livre na Rua Antônio Seixas Leite Ribeiro, Jardim Alvorada.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de tapa-buraco em toda extensão da Rua do Lago, Cata Preta.