Do vereador Dra. Ana Veterinária pede apoio à Casa Regional de Passagem Carolina Maria de Jesus

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o apoio e análise da situação da Casa Regional de Passagem Carolina Maria de Jesus, localizada na Avenida Dom Pedro I, nº 939, Vila América.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a demarcação de carga e descarga na Rua Marina altura do nº 320, Bairro Campestre.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao SEMASA a limpeza e fiscalização de ponto de descarte irregular de resíduos, localizado na Rua Mariângela De Nadai Pereira altura do nº172, Bairro Silveira.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao SEMASA a instalação de lixeiras no percurso da Rua das Figueiras, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao SEMASA a realização de ação de orientação de disposição correta de resíduos dos bares e restaurantes localizados na Rua das Figueiras e suas transversais no Bairro Jardim.