Do vereador Edilson Santos pede ETEC para a Vila Luzita

Edilson Santos pede ETEC para a Vila Luzita

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo junto ao Governo do Estado a respeito de instalação de uma Escola Técnica Estadual (ETEC) no bairro Vila Luzita.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviços de limpeza, capinação e melhorias do escadão localizado na Rua do Cruzeiro, altura do número 312, no bairro Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua Marte, altura do número 121, no bairro Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Afonso Maria Zanei, altura dos números 15 a 37, no bairro Jardim Las Vegas.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviços de limpeza e capinação na Praça Vicente Grenzi, localizada entre as Ruas Francisco Ferreira e Maria Cândida, no bairro Vila Linda.