Do vereador Dr Marcos Pinchiari cumprimenta Associação de Mulheres Mastectomizadas

Dr Marcos Pinchiari cumprimenta Associação de Mulheres Mastectomizadas

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou um requerimento, quatro indicações e um Projeto de Lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa, VOTO DE APLAUSO à Associação Viva Melhor – Mulheres Mastectomizadas de Santo André, na pessoa da Sra. Vera Emilia Chiavelli Teruel.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar poda de árvore junto à Rua Fenícia, 774 - Parque Novo Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar manutenção na Praça Itatiba - Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando à demarcação de vagas junto ao estacionamento da Câmara Municipal.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para repintura da sinalização de solo ao longo de toda extensão da Rua Amambaí - Vila Cecília Maria.
PROJETO DE LEI CM nº 193/2020 que autoriza no âmbito municipal o “Dia Municipal da Luta Contra as Mudanças Climáticas”.