Do vereador Pedrinho Botaro pede informações sobre a Praça Tenente José Borges

Pedrinho Botaro pede informações sobre a Praça Tenente José Borges

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando *informações* referentes ao *Processo de Revitalização e Manutenção* da Praça Tenente José Borges - Vila Scarpelli.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Paulo Serra solicitando *informações* sobre a *Concessão de Gratificação aos Profissionais de Enfermagem* (servidores públicos) que exercem atividades em veículo de Urgência.
*REQUERIMENTO* visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa *VOTO DE CONGRATULAÇÕES* pelo JUBILEU DE OURO da criação da Paróquia São Jorge, dia 28 de outubro.
*REQUERIMENTO* visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa *VOTO DE PESAR* pelo falecimento de TEREZA BONOTTO GOBATTI, ocorrido dia 08 de outubro de 2021.