Em destaque Vereadores aprovam dois projetos de lei na sessão dessa terça (26)

Vereadores aprovam dois projetos de lei na sessão dessa terça (26)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26): https://youtu.be/pxCs7npjWow, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram dois projetos de lei.

- PL 32/2021, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre aprimoramento de procedimentos para alienação de bens imóveis de propriedade.

- PL 144/2021, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), dispõe sobre o Código de Proteção Animal do Município, com vistas à criação do Censo Pet, a ser realizado bienalmente.

Também foram discutidos outros temas, como a obrigatoriedade das instituições financeiras emitirem documentos impressos em braile e a instituição da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), além da tradução simultânea nos trabalhos parlamentares da Câmara Municipal de Santo André.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa terça (26): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.60.26.10.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA