Do vereador Eduardo Leite encaminha pedido feito por moradores para recapeamento de rua

Eduardo Leite encaminha pedido feito por moradores para recapeamento de rua

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e um requerimento na Sessão ordinária dessa terça-feira (26):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado organizado por moradores da Rua Antonio Lemos de Souza, no Condomínio Maracanã, reivindicando o recapeamento da via.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providências para manutenção do teto/telhado da US/USF Centro de Saúde Escola no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a reforma e revitalização da Praça Kalil Filho, no Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providências para recolocação de placa de sinalização na Rua Duke Wellington, nº 95, no Jardim Marek.