Do vereador Bahia pede Operação Tapa Buraco para a Rua Guaiaúna, Pq Jaçatuba

Bahia pede Operação Tapa Buraco para a Rua Guaiaúna, Pq Jaçatuba

o vereador Bahia (PSDB) apresentou três indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

01- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO na Rua Guaiaúna, altura do nº 14 – Pq. Jaçatuba.

02 - PROJETO DE LEI CM nº 192/2021 QUE VISA INSTITUI O PROGRAMA FARMÁCIA VETERINÁRIA POPULAR, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

03 - INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização de PODA de árvore localizada na Rua Belgrado, nº 249– VL. Francisco Matarazzo.

04 - INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO, na Rua Oratório, altura dos números 1417 e 1429 - Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização de estudos para a implantação de redutores de velocidade no cruzamento das ruas Ingá e Embaré - Vila Linda.