Em destaque Presidente recebe desembargador de Justiça na Câmara

Presidente recebe desembargador de Justiça na Câmara

alt
O presidente da Câmara Pedrinho Botaro (PSDB), recebeu a visita do desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Antônio Carlos Cedenho. Entre os assuntos abordados estiveram as recentes mudanças administrativas adotadas pela Casa, como a redução do número de cargos comissionados e a exigência de diploma de nível universitário para assessores.

“A troca de informações e experiências é uma convicção que carrego comigo desde o primeiro dia de gestão aqui na Câmara, por entender que as boas práticas administrativas devem ser seguidas e executadas, ainda mais se tratando do serviço público”, ressaltou Pedrinho.

Também participou do encontro o Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Santo André, Celso Luiz de Almeida.