Em destaque Vereadores apresentam mais quatro projetos de lei na sessão dessa terça (9)

Vereadores apresentam mais quatro projetos de lei na sessão dessa terça (9)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (9): https://youtu.be/vFyOrvrCZFw, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei.

- PL 200/2021, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), institui o Programa Cuidador de Idosos.

- PL 201/2021, de autoria do vereador Vavá da Churrascaria (PSD), altera a redação do §2º do art. 85 da lei municipal que dispõe sobre a lei de uso, ocupação e parcelamento do solo no município.

- PL 202/2021, de autoria do vereador Márcio Colombo (PSDB), autoriza a cessão onerosa do direito à denominação de espaços e eventos públicos e a concessão de uso de espaços públicos para publicidade.

- PL 203/2021, de autoria do vereador Prof. Jobert Minhoca (PSDB), visa permitir a substituição de multas por doação de sangue.

Também foram discutidos outros temas, como a utilização das vias públicas, espaços aéreos e do subsolo, para implantação e passagem de equipamentos de infraestrutura urbana, destinados à prestação de serviços, por entidades de direito público ou privado e reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais e esportivas.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA