Do vereador Edilson Santos pede segurança terceirizada para unidades de saúde municipais

Edilson Santos pede segurança terceirizada para unidades de saúde municipais

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (11):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando, em caráter de urgência, providências quanto à contratação de segurança terceirizada para as Unidades de Saúde do município.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente estudo a respeito da revitalização da rede de iluminação pública, através do programa “Banho de Luz”, nas Ruas Cesário Alvim, Itaguassu, Itanagé, Teerã e Presidente João Café Filho, no bairro Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação de praça localizada na Rua Plutão, em frente ao número 201, no bairro Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação de praça localizada na Rua Dravidiana, em frente ao número 33, no bairro Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na viela localizada na Rua Caledônia, altura do número 95, no bairro Vila Suíça.