Do vereador Marcio Colombo celebra título de Cidade SulAmericana do Esporte para Santo André

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (11):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” à SECRETARIA DE ESPORTE E PRÁTICA ESPORTIVA, pela conquista do título de Cidade SulAmericana do Esporte, concedido pela Federação Aces Europe.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco bem como o nivelamento de uma boca de visita na Rua Campeche, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de instalar uma lombofaixa ou qualquer outro tipo de redutor de velocidade na junção da Rua Alegre com Avenida Dom Pedro II, altura do nº 3300, Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a remoção das placas de “Proibido Estacionar” que foram instaladas ao longo da Rua Cristóvão Colombo, na Vila América.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Guimarães Passos, altura do nº 310, no Jardim Utinga.