Em destaque Vereadores aprovam mais quatro projetos na sessão dessa quinta (11)

Vereadores aprovam mais quatro projetos na sessão dessa quinta (11)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (11): https://youtu.be/blmjVtQOXVI, além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram três projetos de lei e um de resolução.

- PL 107/17, de autoria do vereador Lucas Zacarias (PTB), dispõe sobre a instalação de suporte para bicicletas em ônibus coletivos.

- PL 37/20, de autoria do vereador Pedrinho Botaro (PSDB), institui no calendário oficial do Município de Santo André o “Domingo de Ramos da Juventude Com o Bispo”.

- Projeto de Resolução 04/21, de autoria do vereador Pedrinho Botaro (PSDB), institui a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e a tradução simultânea nos trabalhos parlamentares da Câmara Municipal de Santo André.

- PL 101/21, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), visa instituir o reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais e esportivas, permitindo a celebração de parcerias para o seu ensino nos estabelecimentos de educação.

Também foram discutidos outros temas, como a implantação de Serviços de Fitoterapia no município; criação de unidade de patrulhamento e resgate aéreo, além de instituir na Rede Municipal o “Programa Matrícula e Rematrícula Segura”.

Ao final da sessão, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre, que contou com seis pessoas inscritas.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (11): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.64.11.11.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA