Do vereador Rodolfo Donetti solicita instalação de lombofaixa na Rua Hatsuey Motomura

Rodolfo Donetti solicita instalação de lombofaixa na Rua Hatsuey Motomura

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares do 6o BAEP: 3o SGT PM THIAGO PEREIRA GOMES, CB PM EDSON DE LIMA SILVA, CB PM LUCIANO DE ALMEIDA FLORENTINO, SD PM MATEUS RAFAEL GASPAR PINHEIRO , pelo eficaz trabalho realizado ao capturar uma quadrilha de criminosos pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” aos Policiais da 1a Cia do 30o BPM/M - VIATURA M- 30121:SD ROMÃO e SD F. FERREIRA, que em patrulhamento na Rua Lírio da Paz, em Mauá, prenderam um indivíduo por flagrante de homicídio, no dia 12 de Novembro deste ano.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando COM URGÊNCIA a intensificação do policiamento com Viaturas de Ronda Escolar no horário de entrada e saída dos alunos da EMEIEF Professor José Lazzarini Júnior, localizada na Rua R. Cel. Seabra, no 1201, Vila Marina, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente para que seja efetuada a troca das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED da Praça Assunção e região, Vila Assunção, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências quanto à instalação de Lombofaixa na Rua Hatsuey Motomura – Bairro Silveira, Santo André, na qual se encontram as Escolas: Emeief Prof Nicolau Moraes Barros, Emeief Carlos Drummond de Andrade, e Colégio São José.