Do vereador Ricardo Alvarez pede apuração sobre possíveis contas falsas de água

Ricardo Alvarez pede apuração sobre possíveis contas falsas de água

O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando apurar e cobrar esclarecimentos formais junto à SABESP, sobre a denúncia do recebimento de possíveis contas falsas, gerando confusão, transtornos e prejuízos financeiros à população.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto à Secretaria Municipal de Educação quanto à remoção, como nos anos anteriores, dos ADIS – Auxiliares de Desenvolvimento Infantil.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto à Secretaria Municipal de Educação para retirada da exigência descrita no Art.1.1 do Edital de Convocação para eleição do Conselho Municipal de Educação, que limita a participação de Associações e Entidades que não possuem CNPJ.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto à Secretaria Municipal de Educação para a revisão das diretrizes do EJA e do ensino à distância.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO ao SINDSERV Santo André – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André em comemoração aos seus 33 anos de história, luta, conquistas e resistência, comemorado no último dia 11 de novembro.