Do vereador Carlos Ferreira pede Operação Tapa Buracos na Rua Mucuri, Vila Floresta

Carlos Ferreira pede Operação Tapa Buracos na Rua Mucuri, Vila Floresta

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Mucuri, altura do número 26, Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na altura do número 743 da Rua Patagônia, esquina com a Avenida Nova Zelândia, Parque Capuava.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a remoção de uma árvore localizada na Rua Nepal, altura do número 410, Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a remoção de duas árvores localizadas na altura do número 690 da Rua Apalaches, esquina com a Rua Irlanda, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para a limpeza de uma praça localizada na Rua Guapiara, Jardim Alzira Franco.