Do vereador Bahia pede recapeamento de toda a Rua Argentina, no Parque das Nações

Bahia pede recapeamento de toda a Rua Argentina, no Parque das Nações

O vereador Bahia (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

04 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente o RECAPEAMENTO asfáltico por toda extensão da Rua Argentina, - Parque das Nações.
01 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção no semáforo localizado no cruzamento da Rua Columbia com Av. Dom Bosco - no Jd. Santo Antônio.
02 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO por toda extensão da Rua Inglaterra - no Parque das Nações.
03 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação (sinalização de trânsito) indicativa de solo de vaga especial/exclusiva na Rua Professor José Franco, em frente ao nº 10 - na Vila Curuçá.
05 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a repintura da sinalização de trânsito (faixa de pedestre) no cruzamento das ruas Burma e Vilna – na Vila Francisco Matarazzo.