Em destaque Visita do Prefeito e dez projetos aprovados marcam a Sessão dessa terça (16)

Visita do Prefeito e dez projetos aprovados marcam a Sessão dessa terça (16)

 

alt
A Sessão Ordinária dessa terça-feira (16): https://youtu.be/m6FRSa7G9cw, contou com as presenças do Prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), que protocolou o projeto de Lei Escola de Governo do Executivo Andreense, e do Secretário de Segurança Cidadã, Edson Sardano, que tirou dúvidas sobre o concurso da GCM.

Os vereadores aprovaram dez projetos de lei, entre eles, o PL 153/21, de autoria do vereador Dr. Pedro Awada (Patriota), que dispõe sobre a instituição, em Santo André, da Carteira de Identificação da Pessoa com Síndrome de Down (CIPSD), e o PL 157/21, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), que institui em Santo André a Semana Municipal de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.

Também foram discutidos outros temas, como a implantação de serviço móvel destinado à manutenção e conservação de prédios e equipamentos das unidades de educação municipal e a concessão de aluguel social para jovens desacolhidos em razão da maioridade.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA