Do vereador Bahia do Lava Rápido pede intensificação de policiamento no Jd Santo André

Bahia do Lava Rápido pede intensificação de policiamento no Jd Santo André

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Avenida Primeiro de Dezembro e nas ruas Dezesseis de Abril, Vinte e Cinco de Janeiro, Oito de Maio, Vinte de Novembro, Oito de Março, Vinte de Um de Fevereiro, Quatorze de Junho, Vinte e Quatro de Abril e Galileia, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, implantação de lombada na Rua Mauriti, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção dos refletores de iluminação na Praça Esportiva Colorado, localizada na Rua Doutor Laurito, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da praça localizada entre a Rua Amália e a Rua Odorico, na Vila Guarani.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de placas identificadoras de logradouros na Travessa Eusébio de Queirós, Vila Luzita e na Travessa São Pedro, Sítio dos Vianas.