Do vereador Eduardo Leite pede informações sobre reforço vacinal para educadores

Eduardo Leite pede informações sobre reforço vacinal para educadores

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentlu quatro requerimentos e um projeto de resolução na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre aplicação de dose de reforço da vacina contra COVID-19 nos profissionais da educação.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o atendimento da Policlínica e Clínica da Família Humaitá.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências para reparos na calçada da Rua Jales, nº 81B, na Cidade São Jorge.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nas ruas do Jardim Ana Maria.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 10/2021 visando constituir Comissão de Assuntos Relevantes para tratar sobre uso político das indicações realizadas pela atual presidência da Fundação ABC nos equipamentos administrados pela OSS - Organização Social de Saúde.