Do vereador Toninho Caiçara pede rondas ostensivas pelo Jardim Santo André

Toninho Caiçara pede rondas ostensivas pelo Jardim Santo André

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de rondas ostensivas no bairro Jardim Santo André.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a inclusão das ruas do bairro Vila João Ramalho no Programa “Banho de Luz”.

3ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de remoção de coqueiro localizado na Rua dos Jacintos, altura do número 200, Vila Luzita.

4ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de remoção de árvore localizada na Rua Minas Gerais, altura do número 15, Cidade São Jorge.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando providências urgentes em relação ao buraco próximo à tampa de esgoto localizada na Rua da Grota, altura do número 08, Sítio dos Vianas.