Do vereador Bahia pede limpeza e capinação do Largo Santo Antônio

Bahia pede limpeza e capinação do Largo Santo Antônio

O vereador Bahia (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

01 INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO na Rua Abolição, altura do nº 289 – Vila São Pedro.
02 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a revitalização total da USF JARDIM ANA MARIA - localizada na Rua Otávio Mangabeira - no Jd. Ana Maria.
03 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a realização da operação TAPA BURACO na Rua Trindade, altura do nº 31 – na Vila Lucinda.
04 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando providências para que o departamento competente realize a limpeza e a capinação no Largo Santo Antônio, localizado na Av. Alfredo Maluf, altura do nº 210 - na Vila Alto de Santo André
05 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do paralelepípedo localizado no trecho que vai do nº 361 ao nº 452 da Rua Bahamas – no Jardim Das Maravilhas.