Do vereador Renatinho propõe programa de prevenção e tratamento da endometriose

Renatinho propõe programa de prevenção e tratamento da endometriose

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou um projeto de lei, duas indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

PROJETO DE LEI CM Nº 208/2021, que institui o programa de prevenção e tratamento da endometriose no município de Santo André, e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma e revitalização da US Vila Guiomar, localizada na Rua Silveiras, 73, Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de redutor de velocidade do tipo lombo faixa ou semáforo, no cruzamento das ruas Antônio Cardoso Franco e Tatuí com a Avenida Artur de Queirós, bairro Casa Branca.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa, “VOTO DE APLAUSO" pelo Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, comemorado no dia 18 de novembro.

REQUERIMENTO solicitando a prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na execução dos serviços de fornecimento de energia elétrica no município de Santo André pela ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO, até o dia 01 de fevereiro de 2022.