Do vereador Edilson Santos manifesta apoio ao Diretor do Colégio Liceu Jardim

Edilson Santos manifesta apoio ao Diretor do Colégio Liceu Jardim

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou uma moção de apoio e três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

- MOÇÃO DE APOIO ao Diretor do colégio Liceu Jardim de Santo André, Daniel Belluci Contro, pelas acusações sofridas devido a suas falas em reunião com pais e responsáveis realizada no dia 03 de novembro.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Cervo do Pantanal, bairro Recreio da Borda do Campo, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública instalados na Rua Balaclava, altura do número 625, no bairro Jardim Santo Alberto.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Leonildo Balderi, altura do número 10, no bairro Jardim Las Vegas.