Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede rondas da GCM no Parque Antônio Fláquer

Dr Marcos Pinchiari pede rondas da GCM no Parque Antônio Fláquer

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de rondas por parte da Guarda Civil Municipal junto ao Parque Antônio Fláquer (Ipiranguinha) no período vespertino.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação da chamada “Casa Amarela” nas proximidades do Largo da Vila Luzita, visando abrigar pessoas em situação de rua.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a permanência das 4 barreiras de concreto existentes na Rua Antônio de Lima, 125 – Jardim Ocara.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal visando à manutenção de árvore junto à Praça Raphael Stamato, na altura do número 23 – Jardim Jamaica.
REQUERIMENTO ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas – para verificar a situação de vulnerabilidade de pessoas em situação de rua que se abrigam junto à Avenida Dom Pedro I, entre os números 3741 e 3977 – Vila Luzita.