Do vereador Carlos Ferreira lamenta morte da Senhora Marinalva Lira Barboza Campello

Carlos Ferreira lamenta morte da Senhora Marinalva Lira Barboza Campello

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

REQUERIMENTO DE VOTOS DE PESAR pelo falecimento da Senhora Marinalva Lira Barboza Campello, ocorrido em 15 de Novembro de 2021.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize o serviço de capinação e limpeza na Praça Idalício Alves da Silva, localizado na altura do número 300 da Rua Urucânia, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para a construção de um espaço pet na Rua Oito de Março, altura do número 13, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize um estudo de viabilidade técnica para a mudança de local de um abrigo de ponto de parada de ônibus localizado na Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, altura do número 6820, no Jardim Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Etiópia, altura do número 146, Parque das Nações.